Segunda, 12 Setembro 2022 16:20

Modelo econométrico para análise causal de políticas é tema de seminário acadêmico

No dia 15 de setembro, às 16h, o Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promoverá o seminário acadêmico: "The Econometric Model for Causal Policy Analysis".

O evento será apresentado por Rodrigo Pinto, professor da Universidade da Califórnia em Los Angeles. É gratuito, aberto ao público e ocorrerá remotamente pela plataforma do Google Meet.

No dia do evento, receberão o link por meio dos canais habituais os alunos do PPGE-FEARP/USP e de graduação em Economia, EcEC e Finanças e Negócios da FEA-RP/USP, assim como os docentes do Departamento de Economia da unidade. Os demais interessados precisam fazer o pedido de acesso à apresentação pelo e-mail rec@fearp.usp.br

A programação dos seminários para o segundo semestre pode ser consultada neste link.

Por: Maria Eduarda Querino, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 228 vezes Última modificação em Segunda, 12 Setembro 2022 16:23