Sexta, 09 Setembro 2022 17:39

Faculdade promove “FEA-RP de Portas Abertas”

(1 Voto)

No dia 13 de setembro, terça-feira, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) promoverá o evento “FEA-RP Portas Abertas”.

O evento é voltado para estudantes do 3° ano do Ensino Médio ou de Cursinho Pré-Vestibular, com o objetivo de fornecer subsídios para que eles possam tomar uma decisão esclarecida quanto à escolha de carreira no vestibular e, consequentemente, da profissão a ser seguida, por meio da realização de palestras voltadas à apresentação dos cursos dos graduação da FEA-RP: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Finanças e Negócios.

Acontecerá em dois momentos do dia, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e as inscrições para participar se encontram encerradas.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação

Lido 319 vezes