Terça, 14 Junho 2022 16:03

C.Acolhe promoverá palestra sobre violência de gênero no campus

No dia 24 de junho, às 17h, a Comissão de Acolhimento do Centro Acadêmico (C.Acolhe) realizará uma palestra vinculada à Semana de Conscientização e Combate ao Assédio, promovendo a discussão sobre violência de gênero no campus.

O evento será realizado pela Dra. Deise Maito, pesquisadora no Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da Faculdade de Direito da FGV de SP. Possui doutorado em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, onde pesquisou violência em função de gênero na universidade e foi bolsista pela CAPES. Deise também estudou sobre a temática durante seu mestrado na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, e é bacharela em Direito pela Universidade Estadual de Londrina.

O seminário é gratuito, aberto ao público e acontecerá no Anfiteatro Ivo Torres. Haverá emissão de certificados e as inscrições podem ser feitas aqui

Por: Maria Eduarda Querino, Assistência de Comunicação

Lido 231 vezes Última modificação em Terça, 14 Junho 2022 16:07