CNPq

Valores das bolsas no país

Valores das bolsas no exterior

 

Pós-Doutorado Júnior

Possibilitar, no País, a consolidação e atualização dos conhecimentos ou o eventual redirecionamento da linha de pesquisa do candidato por meio de estágio e desenvolvimento de projetos de pesquisa junto a grupos e instituições de reconhecida excelência
na área de especialização do candidato. O candidato deve possuir título de doutor há menos de 7 anos.

Informações e calendário de inscrição aqui

Duração: 6 a 12 meses

 

Pós-Doutorado Sênior

Possibilitar, no País, a consolidação e atualização dos conhecimentos e/ou o redirecionamento da linha de pesquisa do candidato por meio de estágio e desenvolvimento de projetos de pesquisa junto a grupos e instituições de reconhecido nível de excelência na área de especialização do candidato. O candidato deve possuir título de doutor há mais de 7 anos.

Informações e calendário de inscrição aqui

Duração: 6 a 12 meses

 

Pós-Doutorado Empresarial

Possibilitar ao pesquisador a consolidação e atualização de seus conhecimentos, assim como agregar competência às ações de pesquisa, desenvolvimento e inovação de empresa no País, com vistas à melhoria de sua competitividade.

Informações e calendário de inscrição aqui 

Duração: 6 a 12 meses

 

Pós-Doutorado no Exterior 

Possibilitar ao pesquisador a capacitação e atualização de seus conhecimentos por meio de estágio e desenvolvimento de projeto com conteúdo científico ou tecnológico inovador e de vanguarda, em instituição no exterior de nível de excelência internacionalmente reconhecido.

Normas aqui e calendário

Duração da bolsa: 6 a 12 meses.

Lido 1589 vezes
Mais nesta categoria: « FAPESP CAPES »