Sexta, 29 Setembro 2017 09:20

Adiado churrasco dos 25 anos da FEA-RP

(1 Voto)

A Associação Atlética Acadêmica e o Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, informaram, em nota, o adiamento do churrasco em comemoração aos 25 anos da Faculdade. Leia, abaixo, a íntegra da nota dos organizadores.

“[NOTA DE ADIAMENTO]

Como sabemos, este ano a FEA USP Ribeirão Preto comemora seus 25 anos de existência! Pensando nisso, unimos forças entre Atlética, Centro Acadêmico e docentes para fazer-se possível a realização de um evento comemorativo a essa data tão especial!

Tínhamos como meta um evento em que pudéssemos reunir 350 feanos para comemorar esse ano tão especial, porém, alguns imprevistos acontecem e, por isso, hoje viemos aqui para nos desculpar, pois, infelizmente, não será possível a realização de nosso encontro por conta de diversos fatores, entre eles o tempo de chuva forte que está previsto para todo esse sábado, além da data escolhida ser ruim para muitas pessoas interessadas no evento.

Prezando pela qualidade do evento, a data do encontro será adiada por conta desses motivos, e informaremos assim que estiver tudo decidido uma nova data. Aos que já compraram o ingresso e não poderão comparecer na nova data escolhida, realizaremos o reembolso total do preço do convite.

Caso alguém se sinta prejudicado por essa mudança, favor entrar em contato com a Atlética ou o Centro Acadêmico por meio de nossas páginas do facebook ou pelos celulares:

Barbara costa- 16 98230 1617

Ruan Cursino Thomé - 12 98151 6994”.

Lido 2023 vezes Última modificação em Sexta, 29 Setembro 2017 10:13