Quarta, 12 Mai 2021 08:39

Participe do HSB-International Summer School

(0 votos)
Promovido pela Hochschule Bremen City University of Applied Sciences (Alemanha), parceira da FEA-RP, o curso será oferecido gratuitamente, de 5 a 20 de julho/2021. A inscrição deve ser feita diretamente pelo aluno, preenchendo o formulário e enviando por e-mail à organização do curso. Não é necessária intermediação pelo International Office.
Após a aplicação, o comitê do evento analisará a candidatura e, sendo aceito, o aluno receberá uma notificação e a carta de aceite por e-mail até 8 de junho.
Antes de se inscrever, leia atentamente as informações sobre a programação e requisitos no link do curso.

Deadline para application: 25 de Maio de 2021.
Dúvidas sobre o HSB-International Summer School, favor entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail: ifk@hs-bremen.de
Lido 150 vezes Última modificação em Quarta, 12 Mai 2021 08:45