Quinta, 31 Outubro 2019 14:21

Oportunidade de estágio internacional com bolsa na Rússia

(0 votos)

Em virtude da iminência da celebração de assinatura do Convênio Acadêmico (requisito necessário) com a Far Eastern Federal University – FEFU (Rússia), anunciamos o lançamento do Programa de Estágio Internacional BRICS 2020.

Programa de Estágio Internacional BRICS 2020

Trata-se de uma oportunidade de estágio na Rússia, para estudantes de graduação (3º ano) e mestrado (1º ano) em áreas específicas como: Relações Internacionais, Medicina, Segurança Cibernética, Negócios Internacionais e Gestão de Projetos, e pesquisa em Recursos Biológicos Aquáticos.

prazo para inscrições é 15 de novembro e os alunos USP interessados podem participar da seleção, acessando o site www.dvfu.ru/en.

Acesse aqui a CHAMADA OFICIAL e a APRESENTAÇÃO, com os detalhes sobre o programa, os critérios para participação e as condições de estágio.

Para quaisquer dúvidas, entre em contato com a FEFU pelo brics@dvfu.ru.

- Vladivostok

Vladivostok