Quinta, 30 Abril 2015 17:56

(0 votos)

Imagem3

Prezados alunos,

O King’s College de Londres, considerada umas das mais prestigiadas e importantes Instituições de Ensino Superior do mundo (16ª Melhor Universidade do Mundo pelo QS World University Rankings), está oferecendo duas bolsas de estudo exclusivas para alunos de graduação FEA-RP.

As bolsas cobrem todas as taxas acadêmicas (no valor de £1500,00) do Summer School oferecido pela Universidade, cabendo ao participante arcar com as demais despesas como passagens aéreas e acomodação. De acordo com o módulo escolhido pelo candidato, o curso será de 06 a 24 de Julho, ou de 27 de Julho a 14 de Agosto. Os cursos disponíveis podem ser consultados pelo link:

Requisitos:

Para concorrer as bolsas, os alunos deverão ter (no momento da inscrição):

- Média Ponderada Suja igual ou superior a 7,0.

- Cumprido entre 20% e 90% dos créditos exigidos pelo curso.

- Comprovante de Proficiência em Inglês de 6.5 no IELTS (com um mínimo de 6.0 em cada modalidade), ou equivalente. Para consultar outros testes aceitos acesse: http://www.kcl.ac.uk/study/summer/programmes/undergraduatesummerschool/admission.aspx

- O critério de avaliação utilizado será a Média CRInt, de acordo com o ítem VI do Edital 01/2015 - Retificado da Comissão de Relações Internacionais da FEA-RP.

Como se inscrever:

Os alunos interessados em se inscrever para a bolsa, deverão trazer ao International Office FEA-RP, os documentos listados abaixo, impreterivelmente até dia 13 de Maio.

- Ficha de Inscrição (disponível clicando aqui);

- Passaporte (Original e Cópia);

- Histórico Escolar; e

- Comprovante de Proficiência.

Resultados:

Os resultados serão divulgados até o dia 15 de Maio.

Quaisquer dúvidas devem ser encaminhadas ao International Office FEA-RP.

Lido 1857 vezes Última modificação em Quinta, 14 Maio 2015 10:40