Quinta, 09 Abril 2015 14:37

EDP University Challenge

(0 votos)

Idealizado em 2007 em Portugal,realizado em Espanha desde 2008 e no Brasil desde 2010, o EDP University Challenge é um concurso universitário anual, com o objetivo de estimular a população acadêmica a aplicar os seus conhecimentos no desenvolvimento de um tema/projeto, no âmbito da estratégia, marketing e comunicação.

Considerando a importância da existência de uma relação de proximidade e de parceria entre empresas, sociedade em geral e universidades, pretende-se a participação de estudantes e docentes capitalizando o seu espírito de inovação, criatividade e desafio tendo em vista o desenvolvimento de projetos.

Com o mote “EDP - Uma empresa global, humana e dinâmica, com foco na inovação e sustentabilidade” o concurso é aberto aos alunos de todas as universidades brasileiras, quedeverão criar propostas para desenvolver e promover ações estratégicas, através da escolha de um dos dois temas propostos:

- Consumo consciente de energia eléctrica

- Qualidade e satisfação do atendimento ao cliente

Cada grupo deverá escolher apenas um tema. O regulamento do concurso e o briefing para o desenvolvimento dos projetos, encontram-se no link: http://goo.gl/1vqHoj .

O EDP University Challenge premia o grupo de alunos vencedor com R$ 16.000,00 e o professor orientador com  R$ 8.000,00. Também será premiado o grupo e o professor orientador que ficar em segundo lugar, com R$ 8.000,00 e R$ 4.000,00 respectivamente.

Para o sucesso desta iniciativa, é muito importante a colaboração das universidades e professores. Como tal, gostaríamos, se possível, que divulgassem o projeto aos alunos da sua instituição de ensino.

Entre os dias 07 e 16 de Abril, estaremos divulgando o concurso, presencialmente, nas universidades de São Paulo. Gostaríamos dessa forma, de poder apresentar o concurso para os seus alunos.

A data limite para inscrição é o dia 22 de Abril de 2015. Basta preencher a ficha de inscrição em http://goo.gl/8S9sra  e enviar uma cópia dos documentos pessoais para o e-mailedp.ucbrasil@premivalor.com.

Para maiores informações ou em caso de dúvidas, favor contactar Higor Esteves, através do e-mail higor.esteves@premivalor.com