Quarta, 30 Janeiro 2013 17:33

Recepção dos alunos estrangeiros acontece em 21 e 22 de fevereiro

(1 Voto)

Em 21 e 22 de fevereiro, o International Office realizará a recepção de 31 alunos estrangeiros que irão estudar na FEA-RP no 1º semestre de 2013.

O evento acontecerá no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres e contará com apresentações sobre a Faculdade e o USP Recicla. Os intercambistas também se apresentarão e receberão informações sobre o Registro Nacional dos Estrangeiros.

Também será realizada pelo International Office uma dinâmica que visa aproximar os alunos estrangeiros de seus buddies.

- Diversidade
Os estudantes estrangeiros que irão estudar na FEA-RP vêm de diferentes lugares do mundo, com destaque para a França, que envia 12 alunos. Os outros países são: Portugal, Colômbia, Espanha, Finlândia, Eslovênia, Bélgica, Suíça, Bolívia e Cabo Verde.

Lido 5438 vezes