Está disponível no Sistema Júpiter uma tela para registro das informações referentes à vacinação contra a COVID-19. Esse cadastro deve ser preenchido por todos os alunos da graduação, impreterivelmente, até 14/02/2022.

 

Caso as informações não sejam cadastradas até o prazo indicado o acesso às dependências da Universidade será bloqueado. A obrigatoriedade da comprovação de vacinação contra a Covid-19 está amparada no art. 5º, caput, da Portaria GR 7687/2021; art. 3º, inc. III, alínea "d", da Lei n. 13.979/2020; e decisões do STF (ADI 6586 e 6587, Relator(a): RICARDO LEWANDOWSKI, Tribunal Pleno, julgado em 17/12/2020, PROCESSO ELETRÔNICO DJe-063 DIVULG 06-04-2021 PUBLIC 07-04-2021; e decisão monocrática proferida na décima segunda tutela provisória na ADPF 756 DF em 31/12/2021).

 

O menu se encontra na área de acesso restrito do sistema, item Vacinação COVID-19. Consulte o tutorial (disponível em aqui) para orientações detalhadas sobre o preenchimento dos dados.

 

Sobre as situações em que o aluno não pode se vacinar, por orientação médica, destacamos o seguinte procedimento:
Na mesma tela de comprovação da vacinação ele deverá:
- Incluir a data da declaração médica;
- Escolher qualquer fabricante da vacina, no campo "tipo da vacina" (no desenvolvimento da tela não foi prevista essa situação);
- Anexar, no lugar do comprovante de vacinação, a declaração médica (não há necessidade da informação do CID).

Novidades

  • ATENÇÃO: Devido à Pandemia da Covid-19, o Serviço de Graduação da FEA-RP/USP está realizando atendimento presencial apenas com AGENDAMENTO, que deve ser realizado aqui. O atendimento virtual é feito pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br. Horário de atendimento telefônico (16 - 3315-3888): de 2ª a 6ª, exceto feriados e pontos facultativos, das 9 às 18 horas. É obrigatório o uso de máscara durante o atendimento presencial.

  

  • COVID-19: Vacinação - está disponível no Sistema Júpiter o cadastro do comprovante de vacinação contra a COVID-19. Para mais informações, clique aqui. Afastamento - para orientações sobre afastamento por COVID-19, clique aqui. 

 

  • Retificação de Matrícula / Requerimento WEB, para o 2º semestre de 2022, será de 3 a 10/8/2022. Para mais informações, clique aqui

 

  • Edital PAP - 2° semestre de 2022. Inscrições das propostas pelos docentes, no sistema Júpiter, de 1º a 11/8/2022. Para mais informações, clique aqui.

 

  • Edital PEEG - 2° semestre de 2022 - 10 bolsas. Inscrições dos alunos nos projetos, pelo sistema Júpiter, de 25/7 a 5/8. Para mais informações, clique aqui

 

  • Edital PUB - 2022/2023. Inscrições dos alunos nos projetos, pelo sistema Júpiter, de 1º a 14/8/2022. Para mais informações, clique aqui.

 

  • Mudanças nas orientações para Aproveitamento de Estudos no Brasil. Para mais informações, clique aqui.