Viernes, 27 Septiembre 2013 12:20

FEA-RP promove workshop "Publicação Científica" na área de contabilidade

(0 votes)

Com o objetivo de aumentar a publicação de artigos em periódicos internacionais e capacitar os pesquisadores para criação de parcerias e levantamento de recursos financeiros, o Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da FEA-RP promove dias 3 e 4 de outubro o workshop "Publicação Científica", com Andrea Kauffmann-Zeh.

A palestrante é consultora para a produção de publicações científicas e projetos para fundraising para pesquisa. Após mais de 10 anos como pesquisadora, se tornou Business Manager da University College London Bussiness e Editora Senior do periódico internacional de alto impacto Nature. Trabalhou na Fundep - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa na UFMG, como Superintendente do Núcleo de Relações institucionais e Desenvolvimento de Oportunidades e como Assessora de Relações Institucionais.

O workshop irá capacitar alunos e docentes em estruturar os resultados de suas pesquisas para serem apresentados a periódicos internacionais indexados da área de contabilidade e afins. Como uma das formas de atingir este objetivo, serão apresentadas durante o workshop informações, modelos, ferramentas e técnicas que facilitam o processo de produção de artigos científicos e aumentam as possibilidades de sua publicação em revistas internacionais especializadas.

O evento será realizado em tempo integral, das 8h30 às 17h30, com intervalo uma hora para almoço das 12h30 às 13h30. Aberto a todos os interessados, o workshop foi desenvolvido para docentes e alunos de pós-graduação. Mais informações podem ser obtidas no telefone (16) 3602-0670.

Atendimento à imprensa:

Outras Palavras Comunicação Empresarial:
Daniel Navarro - Fone: (16) 3931-1313 / 99223-1517
Dulcelene Jatobá - Fone: (16) 3602-0505