Martes, 25 Junio 2013 10:11

Empresa Junior da FEA-RP promove Projeto CEO

Conhecer os caminhos trilhados por executivos de sucesso internacional é estratégia fundamental para universitários que começam a planejar suas carreiras. Foi pensando nisso que a Júnior FEA-RP, empresa júnior dos alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, criou o Projeto CEO.

A edição 2013 do projeto acontece nesta quinta-feira (27/6), às 16h, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, no Bloco A da FEA-RP. O evento contará com palestra do sócio da Consultoria Ernst & Young Terco, Plínio Targa, cofundador da Axia Value Chain, empresa que foi incorporada em 2012 pela Ernst & Young. A segunda palestra será realizada por meio de videoconferência com Nicholas Stefanovitz. Vice-presidente da American Express em Londres, o executivo se formou em Administração na FEA-RP em 2002.

Os ingressos para o evento custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos antecipadamente no restaurante Convívio da faculdade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3602-3897 ou pelo e-mail eventos@juniorfea.com.br.

A empresa - A Júnior FEA-RP Consultoria & Planejamento realiza projetos de consultoria personalizados e com qualificação profissional, avaliados pelo corpo docente da FEA-RP/USP. Como a empresa é uma instituição civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos dos cursos de graduação, os preços praticados são inferiores aos do mercado. O tipo de serviço oferecido permite que micro e pequenas empresas possam solucionar problemas e necessidades. A Júnior FEA-RP fica na Rua das Paineiras, Casa 9, no Campus da USP.