Jueves, 11 Abril 2013 09:44

FEA Família reunirá familiares de alunos no câmpus da USP em Ribeirão Preto

(0 votes)

Dia 20 de abril, familiares dos alunos da Faculdade de Economia Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP entrarão nas salas de aula para assistir a minicursos ministrados por 'professores' que podem ser seus filhos, netos, sobrinhos e até irmãos. As aulas sobre Finanças Pessoais e Liderança/Empreendedorismo fazem parte do Projeto FEA Família, cuja segunda edição este ano acontece no sábado (20), a partir das 8h30, na faculdade.

"Nosso objetivo é integrar as famílias à FEA-RP e à vida universitária, mostrar o que os alunos estão aprendendo e produzindo aqui e discutir sobre as atividades, projetos e benefícios da faculdade", afirma o diretor da FEA-RP, Sigismundo Bialoskoski Neto.

Além dos minicursos, o Projeto FEA Família inclui a realização de tour pelo câmpus da USP em Ribeirão Preto, apresentação das entidades estudantis e de seus projetos, bem como das atividades de pesquisa realizadas na faculdade.

O evento terá também uma edição especial do Projeto Café com Prosa que apresentará a FEA-RP, suas principais atividades e as oportunidades que a faculdade oferece. O Café com Prosa é um projeto de Cultura e Extensão que promove encontros informais com professores e convidados durante os quais é possível debater opiniões com os participantes em torno de um tema central.

O encerramento do FEA Família acontece ao som da Bateria da Tikutuko, formada pelos alunos da faculdade e que incentiva os atletas da FEA-RP em suas competições esportivas. Os familiares interessados em participar do evento devem se inscrever até dia 17/4 preenchendo o formulário disponível no site http://sistemas.fearp.usp.br/forms/gera.php?form=feafam%EDlia2013. Telefone para informações: 16 3602-3935.

Programação;

8h30 às 9h - Recepção e inscrição nas atividades
8h30 às 11h - Exposição das entidades estudantis e atividades de pesquisa
9h às 9h40 - Tour pelo Câmpus – turma 1