Jueves, 02 Junio 2016 10:52

FEA-RP concede o título de professora emérita a Maria Christina Siqueira de Souza Campos

No dia 10 de junho, às 17 horas, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP) concederá o título de professora emérita a Maria Christina Siqueira de Souza Campos. A outorga do título ocorrerá em Sessão Solene da Congregação, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A).

A concessão do título foi aprovada pela Congregação na sessão realizada no dia 31 de março, em função da proposta do Conselho do Departamento de Economia (veja aqui).

Maria Christina é formada em Ciências Políticas e Sociais, com experiência na área de Sociologia. Professora sênior da FEA-RP/USP, orienta os alunos na elaboração da monografia de conclusão dos cursos de Economia e Economia Empresarial e Controladoria (ECEC). Foi docente do Departamento de Economia da Faculdade e, logo após sua aposentadoria, trabalhou no projeto do livro "20 anos da FEA-RP".

A Sessão Solene da Congregação é aberta ao público. Os interessados em participar devem confirmar presença até o dia 6 de junho pelo telefone (16) 3315-4331 ou pelo e-mail atac@fearp.usp.br