Martes, 10 Mayo 2016 10:14

FEA-RP recebe inscrições de alunos USP para curso de verão em inglês

(0 votes)

Entre os dias 16 e 18 de maio, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) receberá as inscrições de alunos de graduação da USP interessados em participar do Summer Program 2016 – Brazilian Business & Culture, que será realizado de 21 de junho a 8 de julho. Serão oferecidas dez vagas gratuitas para alunos de graduação da USP, sendo que até cinco vagas serão destinadas aos alunos da FEA-RP.

O Summer Program é um curso de curta duração voltado para alunos estrangeiros que desejam aprender sobre a sociedade brasileira e o ambiente de negócios no Brasil. Em sua terceira edição, o curso dará ênfase em conteúdos ligados à economia, cultura brasileira e agronegócio, com todas as disciplinas ministradas em inglês.

Os alunos interessados em uma das vagas gratuitas devem entregar ao International Office da FEA-RP (Sala 42, Bloco B2), os seguintes documentos:

- Formulário de Inscrição;

- Resumo Escolar avalizado pelo Serviço de Graduação;

- Cópia do RG e Certidão de Nascimento.

Não é necessário apresentar certificado de proficiência em inglês, mas os alunos deverão ter um nível suficiente para acompanhamento e participação nas aulas. A seleção será de acordo com a média normalizada do resumo escolar.

Lembrando que a gratuidade das inscrições aplica-se às taxas acadêmicas, cabendo ao aluno arcar com as despesas de alimentação, deslocamentos, acomodação, etc. conforme Termo de Compromisso assinado no ato da inscrição.

Mais informações sobre o curso estão disponíveis no site www.fearp.usp.br/pt-br/international/item/4365-summer-program-2016-brazilian-business-culture.html

Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail international@fearp.usp.br ou pelo telefone (16) 3315-4969.

Atendimento à imprensa:
OPA Assessoria em Comunicação