Martes, 05 Abril 2016 10:04

FEA-RP/USP abre inscrições para alunos especiais em disciplinas de Administração

Estão abertas as inscrições de alunos especiais nas disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações para o segundo trimestre letivo de 2016. Ao todo, são oferecidas 34 vagas, distribuídas em cinco disciplinas diferentes.

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com qualquer programa de pós-graduação da USP. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter diploma de curso de graduação.

São oferecidas vagas nas seguintes disciplinas: Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing; Sustentabilidade: Princípios e Estratégias; Laboratório de Pesquisa em Sustentabilidade nas Organizações: Desenvolvimento de Competências Empresariais; Análise de Dados Multivariados I; Eficiência das Organizações: Análise Quantitativa e Estudos de Casos.

Os interessados devem realizar inscrição até dia 15 de abril no site www.fearp.usp.br/pt-br/ppgao/processos-de-selecao.html. A taxa é de R$ 50,00 por disciplina e deverá ser paga por boleto bancário.

A seleção será realizada mediante avaliação de desempenho do candidato em prova escrita elaborada e corrigida pelo professor responsável pela disciplina no período, com base na bibliografia indicada no edital disponível neste link: www.fearp.usp.br/images/ppgao/proc_seletivos/Alunos_especiais/2016/Edital_FEA-RP_PPGAO_Alunos_Especiais_2016-2_Republicado.pdf

Outras informações estão disponíveis no edital. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (16) 3315-4746 ou pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br.