Jueves, 07 Enero 2016 10:17

FEA-RP/USP abre inscrições para alunos especiais em Administração

Estão abertas as inscrições de alunos especiais em 8 disciplinas oferecidas pelo Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP (FEA-RP/USP).

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com qualquer programa de pós-graduação da USP. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter diploma de curso de graduação.

Ao todo são oferecidas 59 vagas, distribuídas entre as seguintes disciplinas: Técnicas em Análise de Dados; Política e Negócios no Varejo; Análise das Decisões na Incerteza Aplicada à Administração; Gestão Pública e Desenvolvimento no Brasil; Internacionalização de Empresas e Inovação; Gestão por Processos; Governança Corporativa; e Redes Organizacionais e Abordagens de Gestão Baseadas no Diálogo.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.fearp.usp.br/ppgao até dia 27 de janeiro. A taxa é de R$ 50 e deve ser paga por meio de depósito bancário.

Mais informações sobre a seleção, matrícula, dentre outras, estão disponíveis no edital: www.fearp.usp.br/images/ppgao/proc_seletivos/Alunos_especiais/2016/Edital_FEA-RP_PPGAO_Alunos_Especiais_2016-1.pdf

Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (16) 3315-4746 ou pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br