Jueves, 22 Octubre 2015 12:28

Empresa júnior da FEA-RP/USP oferece treinamentos para empreendedores

Na próxima quarta-feira (28/10), a empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP) realiza mais uma edição do evento Empresa Consulta.

Os destaques da programação são os treinamentos "Relacionamento e fidelização de clientes" e "Custos e Finanças", voltados a empreendedores que buscam soluções em tempos de crise.

Os ingressos antecipados já estão à venda por R$ 10,00 e podem ser adquiridos pelo e-mail empresaconsulta@juniorfea.com.br ou pelo telefone (16) 98190-1221. O Empresa Consulta será realizado no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A) da FEA-RP/USP das 19h às 21h30.

Júnior FEA-RP – O propósito da empresa de consultoria júnior da FEA-RP/USP é retribuir para a sociedade todo o conhecimento adquirido graças ao investimento realizado nos alunos de graduação da USP.

Além disso, os profissionais em formação buscam o desenvolvimento e a aplicabilidade da teoria aprendida nos cursos. Os alunos realizam projetos de consultoria personalizados e com qualificação profissional, abalizados pelo corpo docente da Faculdade. Os preços praticados são bastante inferiores aos do mercado, visto que a empresa é uma instituição civil sem fins lucrativos, formada e gerida pelos estudantes da graduação, que não são remunerados para desenvolver quaisquer atividades.

O serviço prestado pela Júnior FEA-RP permite que micro e pequenas empresas possam solucionar problemas e necessidades, fomentando o crescimento da empresa em questão e também o desenvolvimento intelectual do profissional em formação pela USP.

Confira a programação do evento Empresa Consulta:

18h40 às 19h: Credenciamento

19h às 19h50: Treinamento "Relacionamento e fidelização de clientes"

19h50 às 20h10: Apresentação da Júnior FEA-RP Consultoria USP

20h10 às 20h40: Coffe break e espaço para networking

20h40 às 21h30: Treinamento "Custos e Finanças"