Jueves, 28 Mayo 2015 09:09

Alunos da FEA-RP/USP tiram dúvidas sobre investimentos e financiamentos

(1 Vote)

No próximo sábado (30), das 8h às 12h30, mais de 100 alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP participam do projeto Finanças em Dia! no Parque Municipal Dr. Luís Carlos Raya.

Divididos em grupos de até quatro integrantes e sob supervisão do professor Marcelo Ambrozini, os alunos ficarão à disposição das pessoas interessadas em tirar dúvidas e/ou conhecer mais a fundo as opções de investimentos e fontes de financiamento existentes no mercado financeiro brasileiro.

Banners com informações relacionadas aos temas também ficarão expostos no local. Serão 30 banners sobre diversos produtos financeiros, como crédito imobiliário, planos de previdência complementar, consórcio, seguros, Tesouro Direto, Certificado de Depósito Bancário (CDB), entre outros.

"O objetivo do projeto é levar conhecimento sobre opções de investimentos financeiros e fontes alternativas de financiamento para a comunidade da cidade de Ribeirão Preto", explica o professor.

Os alunos envolvidos no projeto participam das disciplinas "Mercados e Instrumentos Financeiros I", do curso de Ciências Contábeis, e "Mercado Financeiro I", do curso de Economia Empresarial e Controladoria (ECEC).

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail marceloambrozini@yahoo.com.br

Projeto Finanças em Dia!
Dia 30 de maio, das 8h às 12h30