Martes, 10 Febrero 2015 09:19

FEA-RP/USP está com inscrições abertas para alunos da terceira idade

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP está com inscrições abertas até esta sexta-feira (13/02) para o programa Universidade Aberta à Terceira Idade no primeiro semestre deste ano. Os candidatos devem ter idade mínima de 60 anos na data da matrícula e atender ao pré-requisito da disciplina, quando houver.

As inscrições podem ser feitas das 14h às 20h, na Seção de Apoio Acadêmico da Faculdade (Sala 40, Bloco B2). Para efetuar a matrícula o candidato precisa apresentar cópia do RG e cópia do documento que comprove o pré-requisito exigido da disciplina.

Dentre as disciplinas oferecidas estão: Fundamentos da Análise de Sistemas, Teoria da Contabilidade I e II, Instituições de Direito, Comunicação Oral e Escrita, Contabilidade de Custos, Contabilidade Introdutória I, Comportamento Organizacional, Introdução à Psicologia, Estudo de Casos de Organizações Agroalimentares, Comércio Eletrônico, Planejamento e Marketing no Agribusiness, Simulação Empresarial, Criação de Novos Negócios, Teoria da Administração, Gestão Empresarial, Instituições de Direito Aplicado, Introdução às Ciências Sociais.

Mais informações podem ser oferecidas no site: http://prceu.usp.br/nucleodosdireitos/usp3idade/