Miércoles, 10 Diciembre 2014 10:32

Centro Acadêmico da FEA-RP/USP abre período de pré-matrícula para Cursinho

Está aberto o período de pré-matrícula online do Cursinho Pré-Vestibular Social oferecido pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP). Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponível no site www.caflaviana.com até o dia 10 de janeiro de 2015.

Após o período de pré-matrícula, os candidatos passarão por uma prova de conhecimentos gerais e entrevista individual. Serão oferecidas 50 vagas e a previsão é de que as aulas tenham início em março de 2015.

O Cursinho Pré-Vestibular Social da FEA-RP/USP é administrado pelo Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto desde 2000. As aulas são ministradas por professores já formados ou estudantes de mestrado e doutorado. A taxa cobrada mensalmente, no valor de R$ 150, é utilizada para pagamento de professores, apostilas e materiais.

No último ano, 26 alunos do Cursinho Pré-Vestibular Social da FEA-RP/USP foram aprovados nos vestibulares de instituições como a USP, Unesp, Universidade Federal de Pelotas, Instituto Federal do Triângulo Mineiro, entre outras.

Para saber mais sobre datas, bolsas, taxas de matrícula, mensalidade, entre outros, acesse o Manual do Candidato, disponível aqui. Mais informações pelo e-mail matriculas.cursinhofearp@gmail.com.

Read 1962 times