Miércoles, 29 Noviembre 2023 13:59

(0 votes)

#OPORTUNIDADE [CURSO]
Cursos de inglês English@USP abrirão inscrições em janeiro de 2024
A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) promove os cursos do English@USP, projeto que tem como objetivo oferecer o ensino de língua inglesa com foco em uma das quatro habilidades: leitura (Reading), escuta (Listening), escrita (Writing) e conversação (Speaking). Cada curso foca em uma das habilidades, sendo os cursos independentes entre si, ou seja, o aluno poderá cursar um ou todos os cursos. Os cursos são gratuitos e exclusivos para alunos de graduação, pós-graduação e colaboradores da Universidade de São Paulo.
QUANDO: As matrículas estarão abertas no período de 15 de janeiro a 15 de fevereiro de 2024 e as aulas terão início na segunda semana de março de 2024.
+MAIS INFORMAÇÕES: https://englishatusp.com/

Read 473 times Last modified on Miércoles, 29 Noviembre 2023 14:00