Jueves, 20 Abril 2023 17:10

(0 votes)

#OPORTUNIDADES [INTERNACIONAL]
Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP - 2023
A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), em continuidade ao Programa de Mobilidade Estudantil Internacional, anuncia os critérios para concessão de Bolsa Mérito do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP.
Para concorrer à bolsa, o estudante de graduação deve ter sido aprovado por meio de edital de oferta de vagas gerenciado através do sistema Mundus e indicado para intercâmbio pela Unidade USP. Caberá à Unidade decidir sobre o valor de cada bolsa a ser ofertada, isto é, se de R$28.000,00 OU desmembrada em duas bolsas de R$14.000,00, considerando o perfil dos estudantes locais.
PRAZO INDICAÇÃO: 2 de maio a 20 de outubro
+MAIS INFORMAÇÕES: confira o documento informativo ou encaminhe sua dúvida via Fale Conosco do sistema Mundus (Assunto: Bolsas de intercâmbio para graduação - INSCRIÇÕES E SELEÇÃO)

Read 457 times Last modified on Jueves, 20 Abril 2023 17:16