Martes, 18 Abril 2023 15:43

(0 votes)

#OPORTUNIDADES [INTERNACIONAL]
Programa International Business Research
O programa International Business Research (IBR), da Universidade de Groningen (Holanda), formado por 30 dos melhores alunos e três professores supervisores da instituição holandesa, virá ao Brasil e à Colômbia em maio para conduzir pesquisas de campo para várias empresas internacionais holandesas e está à procura de estudantes brasileiros familiarizados com a língua inglesa e que se sintam confortáveis com o ambiente de negócios.
Os alunos devem aproveitar a oportunidade de aprimorar sua experiência prática e trabalhar em conjunto com estudantes holandeses em nome de uma organização holandesa que busca expandir seus negócios no nosso país.
Os selecionados farão pesquisas e ajudarão a comitiva com possíveis barreiras linguísticas/culturais e receberão um certificado de participação reconhecido pela Universidade de Groningen.
+MAIS INFORMAÇÕES: confira aqui o documento informativo ou encaminhe um e-mail para e.urlus@ibrgroningen.nl

Read 255 times Last modified on Martes, 18 Abril 2023 15:49