Jueves, 12 Enero 2023 13:30

(0 votes)

#OPORTUNIDADES [CURSO]
16° Curso Empreende na SUPERA
Estão abertas as inscrições para a 16ª edição do Curso Empreende na SUPERA Incubadora, voltado para aqueles que querem iniciar uma carreira empreendedora seguindo as melhores práticas do mercado, fornecendo os conteúdos mais utilizados pelas melhores startups mundo afora.
O curso será oferecido de maneira híbrida e os interessados deverão pagar uma taxa de R$360 no ato da inscrição (haverá desconto para estudantes, incubados, associados e parceiros do SUPERA Parque).
QUANDO: 7 a 11 de fevereiro
PRAZO INSCRIÇÕES: 06 de fevereiro, ou enquanto restarem vagas