Miércoles, 02 Octubre 2013 19:08

Ex-aluna é aceita no doutorado da Leeds Metropolitan University

(3 votes)

A ex-aluna do mestrado em Administração de Organizações, Fabiana Mariutti, foi aceita na Faculty of Business and Law da Leeds Metropolitan University (Reino Unido) com bolsa de doutorado pleno pela Capes.

Durante o doutorado, Fabiana desenvolverá pesquisa sobre estratégias de comunicação da identidade do Brasil, mesma linha da dissertação de mestrado, intitulada "Identidade de Marca-País: Comunicação da Marca Brasil nos Estados Unidos da América", que teve a orientação da professora Janaina de Moura Engracia Giraldi.

"Porém, a pesquisa do doutorado estará alinhada a diferentes atividades e esforços de marketing na comunicação da identidade do Brasil e sua imagem de marca, especificamente nos quatro países do Reino Unido", explica Fabiana.

Foto: Arquivo pessoal

Read 2409 times Last modified on Miércoles, 02 Octubre 2013 19:12