Miércoles, 25 Septiembre 2013 18:53

Alexandre Bevilacqua Leoneti vence concurso de logotipo do GCARI-RP

(3 votes)

O professor do Departamento de Administração, Alexandre Bevilacqua Leoneti, foi o vencedor do concurso de logotipo realizado pelo Grupo Coordenador das Atividades de Relações Internacionais do Campus de Ribeirão Preto (GCARI-RP).

Com o prêmio, o professor recebeu uma bolsa semestral de estudos de inglês em grupo, oferecida pela Escola de Idiomas Try it!.

Essa não é a primeira vez que Leoneti participa de um concurso de logotipos. É criação dele o logo da Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto (PCARP). O professor já trabalhou em agências de publicidade, mas diz que criar logos hoje virou apenas um hobby.

- GCARI-RP
O Grupo Coordenador das Atividades de Relações Internacionais do Campus de Ribeirão Preto é formado pelos presidentes das Comissões de Relações Internacionais (CRInts) das Unidades, um representante da Seção Técnica de Apoio ao Visitante Estrangeiro da Prefeitura do Campus e representantes discentes de graduação e pós-graduação. Seu objetivo principal é promover o desenvolvimento de ações de internacionalização universitária interunidades.

Foto: Dulcelene Jatobá

Professor recebe prêmio de representante da escola de idiomas

Logo criado pelo professor Alexandre Bevilacqua Leoneti

Read 4583 times Last modified on Miércoles, 25 Septiembre 2013 19:00