Lunes, 17 Agosto 2020 09:52

Cooperativismo e Cooperativas Agropecuárias é tema de seminário on-line

(0 votes)

No dia 28 de agosto, às 10h30, o Grupo de Extensão em Cooperativismo (E-Coop) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promoverá o seminário on-line: “Cooperativismo e Cooperativas Agropecuárias: Arcabouço Teórico e Dados no Brasil”.

O evento será apresentado por Davi Rogério de Moura Costa, professor da FEA-RP e coordenador do E-coop, e contará com Marcelo J. Braga, diretor do Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável da Universidade Federal de Viçosa e atual presidente da ANPEC.

O objetivo do seminário é apresentar e debater o framework teórico de suporte a pesquisa em cooperativas por uma ótica econômica. Além disto, pretende discorrer sobre os dados destas organizações no Brasil.

As inscrições podem ser feitas aqui. É gratuito, aberto ao público, terá emissão de certificado e será transmitido pelo Google Meet. O link de acesso será enviado no momento da inscrição.

Mais informações pelo e-mail obscoop@usp.br.

Por: Leonardo Rezende, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Read 1248 times Last modified on Lunes, 17 Agosto 2020 09:55