Miércoles, 07 Agosto 2013 18:46

Professor da Universidade de Oxford ministra seminário em 22 de agosto

(3 votes)

No próximo dia 22, a FEA-RP recebe o professor René Bañares-Alcántara, da Universidade de Oxford (Reino Unido), para ministrar o seminário "Game theory in decision-making: case studies in complex engineering problems". O professor irá apresentar dois estudos de caso em engenharia para mostrar como usar a Teoria dos Jogos no processo de tomada de decisão.

A programação do evento incluirá ainda uma mesa redonda com Bañares-Alcántara e Arantza Aldea, da Universidade Oxford Brookes. Também irão compor a mesa o professor Eduardo Cleto Pires, da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC – USP), e os docentes da FEA-RP, Sonia Valle Walter Borges de Oliveira e Alexandre Bevilacqua Leoneti.

Além disso, será realizada ainda uma apresentação da pós-graduação da Universidade de Oxford e da Universidade Oxford Brookes. O evento é aberto ao público e acontecerá na sala 03 do Bloco B2, às 14h. O seminário será ministrado em inglês, sem tradução simultânea.