Lunes, 15 Julio 2019 10:44

Pé de Meia é contemplado em edital USP

(0 votes)

O projeto Pé de Meia, do Clube de Mercado Financeiro, atualmente coordenado pelo professor Cáudio Miranda, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, foi um dos contemplados no 4º Edital Santander/USP/FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão.

O projeto inscrito foi contemplado com R$10.000,00 para custear impressão do livro O Guia do Pé de Meia e material didático para uso nos cursos ministrados. O objetivo do Pé de Meia é levar à comunidade o conhecimento sobre finanças pessoais por meio de palestras e minicursos.

Segundo a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, “o edital seleciona projetos que apresentam vínculo com a extensão universitária por meio de ações voltadas para a sociedade para apoiar parcial ou integralmente”.

Mais informações aqui.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Read 1363 times Last modified on Lunes, 15 Julio 2019 11:05