Miércoles, 03 Julio 2013 17:43

Alunos e ex-alunos se reúnem em amistoso de futebol de campo

(7 votes)

Alunos e ex-alunos da FEA-RP se reuniram em 22 de junho para um amistoso de futebol de campo no Centro de Educação Física, Esportes e Recreação (CEFER) da USP. Os times Jovem Guarda (formado por atuais alunos da Faculdade) e Velha Guarda (ex-alunos) se enfrentaram em um jogo que contou com arbitragem profissional.

A partida começou às 10h30, com dois tempos de 35 minutos. Logo no início, a Jovem Guarda marcou com Matheus Furtado de cabeça. Após o gol, só deu a Velha Guarda que fez dois gols ainda no primeiro tempo, com Sócrates Júnior e Rogério Lobo. Na volta do intervalo, novamente Sócrates Júnior e Rodolpho Vasques fecharam a conta para a Velha Guarda. Após o jogo, aconteceu também uma confraternização entre os atletas e demais amigos.

Segundo José Marcos, ex-aluno da graduação e atual aluno do mestrado em Controladoria e Contabilidade, os times Jovem e Velha Guarda compõem o grupo autointitulado "Famiglia Aruera". "Para esse jogo, tivemos um grande arranjo logístico para que todos chegassem a tempo. Um dos nossos irmãos, Rogério Lobo, que atualmente trabalha em Recife, chegou faltando apenas cinco minutos para o início do jogo", afirma.

Times Jovem e Velha Guarda reunidos

Aproveitando o clima de jogos, no dia 23 de junho a "Famiglia Aruera" disputou um torneio em Ribeirão Preto, organizado pelo site vaidarjogo.com, no qual se sagrou campeã e faturou R$ 500 em material esportivo. Os resultados das partidas do campeonato foram de 8 x 2, contra a República Zika, 7 x 1 contra o Direito-USP, 6 x 3 contra a Odonto-USP.

"Famiglia Aruera" campeã

Confira quem são os alunos e ex-alunos que fazem parte da "Famiglia Aruera":

- Velha Guarda
José Marcos - XVI Contábeis