Martes, 18 Septiembre 2018 11:45

FEA-RP recebe propostas para Projeto Rondon 2019

(0 votes)

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP vai receber propostas para a Operação do Projeto Rondon de 2019. Os interessados devem enviar a Proposta de Trabalho com dados dos três professores (sendo um Coordenador, um adjunto e um reserva) e a classificação, por ordem de prioridade dos municípios da Operação que se deseja trabalhar.

As propostas deverão ser encaminhadas à Seção de Apoio Acadêmico da unidade por meio do e-mail ccex@fearp.usp.br até o dia 4 de outubro. Os projetos recebidos serão avaliados pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da FEA-RP, ficando a Seção de Apoio Acadêmico responsável por enviar a proposta para a coordenação do Projeto Rondon.

O projeto oferece duas opções de operação: a "Vale do Acre” está programada para os dias 5 a 21 de julho do próximo ano, em dez municípios do estado do Acre. A “João de Barro” deve acontecer de 12 a 28 de julho de 2019, em 10 municípios do estado do Piauí.

De acordo com o edital do Projeto, as Instituições de Ensino Superior (IES) podem apresentar uma proposta de trabalho escolhendo as Ações do Conjunto A (Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde) ou “B” (Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção e Trabalho) e apenas para uma das operações previstas. As IES poderão, ainda, apresentar uma Proposta de Trabalho para o Conjunto “C” independentemente da proposta apresentada para o Conjunto “A” ou “B”. Ainda segundocom o edital, o coordenador deverá realizar a viagem precursora de caráter obrigatório no período de 07 a 13 de abril de 2019.

O Edital, formulário e modelo de proposta podem ser acessados nos anexos desta matéria.

Mais informações na Seção de Apoio Acadêmico, telefone (16) 3315-4331 ou (16) 3315-4962.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Read 2188 times Last modified on Martes, 18 Septiembre 2018 11:55