Miércoles, 04 Junio 2014 14:55

FEA-RP oferece a estrangeiros programa de verão sobre negócios e cultura brasileira

(1 Vote)

De 7 a 24 de julho de 2014, será realizado na FEA-RP o Summer Program 2014 - Brazilian Business & Culture (Programa de Verão 2014 – Negócios e Cultura Brasileira).

O Summer Program (nome dado em referência ao verão do hemisfério norte, que vai de junho a setembro) será focado na economia brasileira e agronegócio, com disciplinas em inglês. Além disso, haverá também aulas de português, onde os estrangeiros poderão ter uma visão ampla da cultura brasileira.

Estruturado em seminários, workshops e visitas técnicas, o Programa contará com as seguintes disciplinas:

- Conflict Management and Negotiation across Cultures;
- Brazilian Legal Environment;
- Scenarios of Brazilian Economy;
- Food & Agribusiness Marketing Planning;
- Project Development;

- Português para Estrangeiros.

Ao final do curso, os estudantes deverão apresentar um projeto focado em um dos tópicos abordados. O Programa é voltado a alunos estrangeiros de graduação que queiram aprender sobre o ambiente de negócios no Brasil.

O curso terá um custo de US$ 1.000,00 para os alunos estrangeiros. Está incluso no pacote: Curso Brasilian Business & Culture, aulas de português, moradia, visitas técnicas às empresas, São Paulo e Brasília.

Serão oferecidas dez vagas gratuitas para alunos de graduação da USP, sendo que até cinco vagas serão para alunos da FEA-RP. A seleção será de acordo com a ponderação de média utilizada no programa de intercâmbio do International Office da FEA-RP. O aluno USP deverá ter conhecimento na língua inglesa para acompanhar as aulas.

As inscrições devem ser feitas até 20 de junho, por meio do formulário disponível aqui. Mais informações: international@fearp.usp.br, (16) 3602-4969.

Read 2479 times Last modified on Jueves, 05 Junio 2014 11:18