Miércoles, 14 Octubre 2020 15:22

Agência de Inovação lança marca para identificar empresas de alunos USP

(2 votes)

A marca DNA USP foi criada pela Agência USP de Inovação (AUSPIN) para identificar empresas constituídas por alunos, ex-alunos e pesquisadores que passaram pela Universidade de São Paulo ao longo dos anos, bem como empresas resultantes de processos de incubação ou de aceleração em alguma das incubadoras associadas à USP.

A AUSPIN realizará a curadoria necessária para validar as empresas que poderão utilizar a marca DNA USP. Além disso, a empresa também permitirá que seu nome esteja na lista de empresas vindas da Universidade.

Esses nomes, áreas de atuação e contatos estarão disponíveis no Portal Solus (plataforma que reúne iniciativas de inovação e empreendedorismo nos diversos campi da USP), zelando pela credibilidade das informações prestadas.

Para utilizar a marca Empresa com DNA USP, basta preencher o cadastro aqui e aguardar o contato da Agência.

Com informações da AUSPIN.