Jueves, 20 Agosto 2020 17:36

Inscrições abertas para disciplina de pós-graduação na FEA-RP

(0 votes)

A Comissão de Pós-Graduação (CPG) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP está com inscrições abertas para 20 vagas para alunos especiais na disciplina Tecnologia para Gestão e Colaboração da Pesquisa Científica (FRP5001) do 3º trimestre de 2020.

O prazo vai até as 17h de 1º de setembro e podem se inscrever portadores de diploma de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da USP.

A seleção de candidatos será realizada on-line, pela plataforma STOA Extensão, por meio de uma avaliação de desempenho em prova escrita, no dia 3 de setembro às 8h. A disciplina será realizada no período de 14 de setembro a 26 de outubro, às sextas-feiras, entre às 8h e 12h.

Confira aqui o edital completo.

Mais informações pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Read 1022 times