Martes, 09 Junio 2020 15:11

FEA-RP doa equipamentos para escola de Ribeirão

(0 votes)

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP assinou em março o termo de doação de 11 equipamentos para a Escola Estadual Deputado Antonio Calixto, de Ribeirão Preto.

Entre os itens doados, estão armários, bancadas para computador, estantes e cadeiras. Os valores totais dos bens, para efeito de contabilização e patrimonialização, são de R$ 2.425,00.

Os materiais estavam armazenados na faculdade sem previsão de utilização, por conta de troca de mobiliários novos e reformas realizadas ao longo dos últimos anos. Por iniciativa da Diretoria, com o apoio do área de Patrimônios, ligada à Assistência Financeira da FEA-RP, bens foram colocados à disposição e serão utilizados pela Diretoria de Ensino, o que vai colaborar para a melhoria da estrutura e para os usuários do serviço público.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Read 1167 times Last modified on Martes, 09 Junio 2020 15:15