Jueves, 23 Abril 2020 14:00

ECar promove palestra online “Como se reinventar em momentos de crise”

(0 votes)

No dia 23 de abril, às 18h, o Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP (ECar) vai transmitir a palestra online “Como se reinventar em momentos de crise – Criando um futuro desejado”.

A palestra será ministrada pela Profa. Maria Augusta Orofino e vai abordar como lidar com o tempo em condições remotas ou em home office, identificar como o autoconhecimento pode ajudar as pessoas no crescimento pessoal e profissional e traçar estratégias para se preparar para as mudanças no mundo do trabalho pós Covid-19.

Maria é consultora organizacional e facilitadora de workshops e treinamentos empresariais nas áreas de Inovação, Modelos de Negócios, Design Thinking, Organizações Exponenciais e Transformação Digital. Professora da ESPM, HSM, Sustentare e SENAC, é mestre em Gestão do Conhecimento com cursos de extensão realizados na Duke University e UC Berkeley – USA e Universidade de Barcelona - Espanha. É co-autora do livro Business Model You e Ferramentas Visuais para Estrategistas.

As inscrições devem ser feitas aqui e o link da transmissão da palestra será divulgado por e-mail em momento oportuno.

por: Juliana de Lima, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Read 1048 times