Viernes, 13 Marzo 2020 09:37

Nota da Reitoria da USP sobre o covid-19

(0 votes)

A USP está ciente da grave crise decorrente do avanço do covid-19 no país e está tomando as providências necessárias para a proteção de sua comunidade.

O cenário do avanço da doença está sendo analisado em sintonia com as autoridades sanitárias municipais, estaduais e federais.

Os porta-vozes da palavra oficial da Universidade são o reitor Vahan Agopyan, o vice-reitor Antonio Carlos Hernandes e o presidente do Comitê Permanente USP Covid-19, Paulo Ramos Margarido.

A Universidade está ciente da importância das pesquisas científicas na área e não poupará esforços para o desenvolvimento de possíveis soluções para o combate à pandemia.

A Diretoria da FEA-RP vai colocar à disposição de servidores técnicos e administrativos e docentes máscaras e luvas.Veja as recomendações para prevenção e controle e saiba quando é eficaz utilizar a máscara de proteção, ambas as do Ministério da Saúde do Brasil.

Read 914 times Last modified on Viernes, 13 Marzo 2020 10:18