Miércoles, 12 Febrero 2020 15:15

Divulgada programação da Semana de Recepção aos Calouros

(2 votes)

Programação Semana de Recepção aos Calouros 2020A Comissão de Graduação divulgou a programação da Semana de Recepção aos Calouros da FEA-RP, que acontece de 17 a 20 de fevereiro.

Dentre as atividades programadas estão a apresentação da Faculdade aos novos alunos; workshops, apresentação de grupos de pesquisa, laboratórios, a CAO e o PRME. A semana terá também rodas de conversa, gincanas e outras atividades para promover a integração entre os alunos. Durante a semana, os alunos também vão fazer a matrícula presencial.

Um dos destaques da programação é a Aula Magna do professor Eliseu Martins, professor emérito e sênior da FEA-RP, no dia 18, às 16h30, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A).

Martins foi um dos responsáveis pela emancipação da FEA-RP em 2002, quando diretor da FEAUSP. É autor de vários livros didáticos, dentre eles o Manual de Contabilidade, obra referência no ensino contábil há mais de 20 anos. Martins está envolvido diretamente no processo de convergência das normas contábeis aos padrões internacionais.

A programação completa está disponível aqui.

Read 2151 times Last modified on Miércoles, 12 Febrero 2020 15:51