Martes, 10 Diciembre 2019 13:53

USP divulga edital de fomento para projetos e iniciativas de cultura e extensão

(3 votes)

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária lançou o 5º Edital USP/FUSP/Santander de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão. As inscrições vão acontecer de 26/2 a 12/4 no sistema Apolo.

Durante a inscrição no sistema Apolo, o docente deve emitir declarações específicas que devem ser entregues, acompanhadas de cópia do projeto, na Seção de Apoio Acadêmico da FEA-RP (sala 40 do Bloco B2), devendo estar em concordância com as orientações dispostas no edital. A declaração da Assistência Financeira da unidade deve ser entregue até 30/03 e a declaração do Diretor da unidade deve ser entregue até às 10h30 do dia 03/04.

O objetivo é apoiar financeiramente propostas que demonstrem seu vínculo com a extensão universitária por meio de ações voltadas para a sociedade. Os projetos devem ser enviados por docentes ativos, vinculados às unidades de ensino e pesquisa, museus, institutos especializados e demais órgãos da Universidade de São Paulo.

Poderão ser aprovados recursos de até R$ 10.000,00 por projeto, para financiar materiais de divulgação, produção de material educativo, material de consumo e serviços de terceiros (pessoa jurídica).

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária da FEA-RP fará a classificação e priorização em reunião extraordinária e encaminhará à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.

O edital está disponível aqui. Mais informações: Seção de Apoio Acadêmico, telefone 16-3315-4962, e-mail ccex@fearp.usp.br.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Read 1092 times Last modified on Martes, 10 Diciembre 2019 14:15