Miércoles, 20 Noviembre 2019 14:49

Aluna da ECEC recebe menção honrosa no 27º SIICUSP

(1 Vote)

A aluna Ariani Zanon de Lima, do curso de Economia Empresarial e Controladoria da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, recebeu menção honrosa na Etapa Internacional do 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP).

O trabalho de Ariani, “Análise da reação das principais fontes de recursos das empresas brasileiras de capital aberto frente às republicações das demonstrações financeiras padronizadas”, foi orientado pela professora Paula Carolina Ciampaglia Nardi, do Departamento de Contabilidade.

Além do trabalho de Ariani, outros quatro projetos da FEA-RP foram selecionados para representar a faculdade na etapa internacional.

Estudante

Orientador

1º - Vinícius Godoy Princiotti

Daniel Domingues dos Santos

2º - Francine Pinheiro

André Carlos Busanelli de Aquino

3º - João Pedro de Andrade Rosa

Daniel Domingues dos Santos

4º - Thiago Neves Camargo*

Cláudia Souza Passador

5º - Ariani Zanon de Lima

Paula Carolina Ciampaglia Nardi

* Projeto desenvolvido em grupo. Fazem ainda parte do projeto: Mateus Augusto Cardoso, Nicole Nicoletti de Vasconcellos, Rafael Mecheseregian Razeira e Victor Gomes Jorge.

O trabalhos participarão da seleção para apresentação em universidades estrangeiras em 2020. Os resultados serão divulgados em janeiro de 2020.

Por: Maria Paula Soeltl, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Read 1416 times