Miércoles, 16 Octubre 2019 12:35

NPT oferece bolsa de pesquisa

(1 Vote)

O Núcleo para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais (NPT), coordenado pelo professor José Dutra de Oliveira Neto, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP está com inscrições abertas, até o dia 18 de outubro, para uma bolsa de pesquisa.

O selecionado vai participar da organização de um evento científico do NPT que vai acontecer em 2020. Os requisitos são: ser aluno de graduação da USP regularmente matriculado, ter conhecimento em gestão de evento científico, não possuir vínculo empregatício ou receber simultaneamente outra bolsa concedida pela USP e não possuir punição por infração disciplinar registrada em qualquer época de seu curso atual.

O selecionado receberá bolsa no valor de R$ 600,00 mensais, de novembro de 2019 a setembro de 2020, com carga de 15h semanais de atividades. Os interessados deverão entregar carta de motivação e histórico escolar no Escritório de Apoio à Pesquisa, sala 40 do Bloco A da FEA-RP, das 8h às 17h. Todos os detalhes estão no edital disponível aqui.

Mais informações pelo telefone (16) 3315-0675 ou e-mail apoiopq@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Read 976 times Last modified on Miércoles, 16 Octubre 2019 12:43