Lunes, 30 Septiembre 2019 14:44

Segunda edição da SEFEA acontece entre os dias 8 e 10

(1 Vote)

Identidade SEFEA transp

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove, entre 8 e 10 de outubro a II Semana Empresarial da FEA-RP - SEFEA 2019. O evento, coordenado pelo professor Ildeberto Aparecido Rodello e pelo pessoal do Escritório de Relações Empresariais é dirigido a todos os alunos de graduação da faculdade.

A abertura do evento acontecerá no dia 8 às 19h e terá o Painel Mudanças Climáticas com Ronaldo Serôa da Motta, professor de economia ambiental da UERJ e ex-coordenador de Estudos de Regulação e de Meio Ambiente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).

Nos dias 9 e 10 haverá atividades nos períodos da manhã, tarde e noite. Algumas empresas serão alocadas no Espaço FEA-RP (antiga Atlas), e em algumas salas de aulas do Bloco B1 para conversarem sobre recrutamento e outros assuntos relacionados.

Durante os três dias haverá uma programação diversa, com painéis, palestras, workshops, minicursos e um case, o Desafio Ambev, que premiará o grupo com a melhor solução. O edital do game, com as regras de formação de grupos, critérios de avaliação, e outras informações será divulgado em breve.

O encerramento contará com a palestra “Cientistas sob descrédito? Impacto sobre a gestão pública e a sustentabilidade” com Ricardo Magnus Osório Galvão, professor do Instituto de Física da USP e ex-diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

A programação completa está no site da SEFEA.

As inscrições e o controle de presença nas atividades serão realizados pelo aplicativo Sympla.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Read 1358 times Last modified on Viernes, 04 Octubre 2019 14:07