Miércoles, 30 Noviembre 2022 14:45

Abertas as inscrições para o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação - PEEG, para o 1º semestre de 2023

(1 Vote)

A Pró-Reitoria de Graduação da USP abrirá inscrições a partir de (1/12), para o edital do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação-Monitoria, no qual docentes poderão, por meio da inscrição de projetos, supervisionar um monitor em disciplina sob sua responsabilidade. Para a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP serão oferecidas dez bolsas.

O programa incentiva alunos a aperfeiçoarem seus estudos em uma disciplina de seu interesse, por meio de desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino. Para participar, o aluno selecionado para a monitoria deverá ter cursado a disciplina ou uma equivalente. Caso seja selecionado, o estudante será contemplado com bolsa durante quatro meses.

Os alunos interessados devem se inscrever na disciplina escolhida, incluindo carta de motivação, entre 1 e 24 de fevereiro. As inscrições, tanto dos projetos como dos alunos, deverão ser feitas no sistema Júpiter.

Confira o edital aqui.

Mais informações com o Serviço de Graduação pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Read 525 times Last modified on Miércoles, 01 Febrero 2023 13:25