Lunes, 23 Mayo 2022 13:43

FEA-RP ganha vídeo institucional

(2 votes)

A FEA-RP ganhou na última semana seu vídeo institucional que foi transmitido pela primeira vez na sessão solene em homenagem aos 30 anos de fundação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) que aconteceu na Câmara Municipal de Ribeirão Preto no último dia 18.

O projeto que começou a ser idealizado há alguns anos foi inviabilizado pela pandemia. A ausência de alunos e professores na FEA-RP impossibilitou a gravação das tomadas que ilustrassem a rotina da unidade.

Retomadas as atividades presenciais, a BCX - empresa contratada para a gravação e edição do vídeo institucional - compareceu à FEA-RP em dias e horários distintos para realizar as tomadas de diferentes espaços e assim captar o dia a dia, principalmente do corpo discente da unidade. Para as tomadas da fachada do bloco B2 e do lago do campus, foram utilizados drones.

O objetivo é que o vídeo seja usado em eventos promovidos pela FEA-RP, como formaturas, sessões solenes e nas ocasiões em que a unidade seja homenageada.

A FEA-RP agradece, nesta oportunidade, a disponibilidade de cada aluno, aluna e docente que aceitou o desafio de participar das gravações e assim possibilitar a execução desse projeto que tem como resultado final um vídeo emocionante, com imagens de alta resolução e que ilustra o sentimento de orgulho pelo que somos e viemos construindo ao longo desses últimos 30 anos.

O vídeo institucional está disponível no canal da FEA-RP no YouTube e pode ser acessado aqui:

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Read 846 times Last modified on Miércoles, 14 Diciembre 2022 13:55