Viernes, 20 Mayo 2022 10:41

Alteração no calendário para eleição de representante docente e respectivos suplentes junto ao Conselho Universitário

(0 votes)

As eleições para representantes das categorias docentes de Professor Titular, Professor Associado, Professor Doutor, Assistente e Auxiliar de Ensino, e respectivos suplentes junto ao Conselho Universitário foram prorrogadas e serão realizadas entre 9h e 18h do dia 14 de junho de 2022.

Para a inscrição, os candidatos a titular e suplente para cada categoria docente deverão formalizar pedido de inscrição de suas candidaturas, em forma de chapa, por meio de formulário próprio, disponível na página www.usp.br/secretaria. As inscrições foram igualmente prorrogadas e poderão ser realizadas até às 18h do dia 6 de junho, devendo os formulários ser encaminhados ao endereço eletrônico sgco@usp.br. As inscrições enviadas até o presente momento foram mantidas.

No dia 13 de junho será encaminhado a cada eleitor (no e-mail registrado no Sistema USP para recebimento de mensagens administrativas) o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual o eleitor poderá exercer seu voto.

A eleição será realizada das 9h às 18h do dia 14 de junho, por meio de sistema eletrônico de votação. A totalização dos votos será divulgada no dia 15 de junho de 2022, no site da Secretaria Geral, sendo consideradas eleitas as chapas que obtiverem maioria absoluta.

A Portaria GR nº 7714 que altera os dispositivos da Portaria GR nº 7706 pode ser acessada aqui.

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP.