Lunes, 04 Abril 2022 12:56

Eleição dos antigos alunos de graduação junto à Congregação da FEA-RP

(0 votes)

Estão abertas as inscrições para representante dos antigos alunos de graduação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto junto à Congregação.

As inscrições serão aceitas até às 17h do dia 20 de abril, na Seção de Apoio Acadêmico, podendo ser recebidas também por e-mail, mediante o envio de mensagem do candidato para atac@fearp.usp.br. Neste caso, deverá estar anexado o requerimento devidamente assinado pelo inscrito.

São elegíveis antigos alunos graduados pela FEA-RP, desde que não mantenham vínculo com a USP. As   inscrições   deverão   ser   acompanhadas   de   documento  de identificação  com  foto do  candidato, requerimento devidamente assinado pelo inscrito e declaração de que o interessado não mantém qualquer outro vínculo com a Universidade.

Até o dia 2 de maio, será encaminhado a cada eleitor o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual o eleitor poderá exercer seu voto. Serão considerados e-mails válidos para a votação eletrônica somente os endereços eletrônicos dos antigos alunos da FEA-RP que estiverem cadastrados, até 25 de abril, na Plataforma Alumni USP, disponível no link.

Todos documentos e informações estão disponíveis no site da FEA-RP, clique aqui para acessá-los.

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Read 244 times Last modified on Lunes, 04 Abril 2022 13:00