Lunes, 14 Marzo 2022 09:17

Espaço de Coworking ganha nome e marca

(3 votes)

Logo teias maior multicoloridoTeias Empreendedorismo e Inovação, de autoria de Anderson Rodrigues de Oliveira, foi escolhido como nome e marca do espaço de Coworking da FEA-RP. Ao todo, 23 projetos foram submetidos e considerados aptos a participarem do concurso.

Oliveira explica que o nome “Teias” foi escolhido por representar bem o sentido de redes de relacionamento (networking), sendo simples e de fácil lembrança.

“A proposta apresenta de forma mais declarativa as teias de relacionamento, se interconectando e, dentro dessas relações, as inovações são representadas por uma discreta estrela, com curvas que indicam crescimento e modernidade”, comenta o autor da marca.

O professor Alexandre Aparecido Dias, que coordenou o processo de escolha junto a uma comissão de avaliação do concurso, explica que a proposta Teias foi a que obteve a maior pontuação.

“Após a apuração do resultado, a Comissão realizou a consulta de marcas no website do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para a qual não foi reportada marca registrada sob o mesmo nome, sendo a proposta “Teias Empreendedorismo e Inovação”, submetida por Anderson Rodrigues de Oliveira, considerada vendedora”, explica Dias.

Cerimônia
No dia 16 de março, às 11h, a diretoria da FEA-RP promove a cerimônia de premiação do vencedor do concurso da logomarca do Coworking.

Será no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres e transmitida pelo YouTube, aqui:

Por: Leonardo Rezende

Read 569 times Last modified on Martes, 22 Marzo 2022 10:04