Lunes, 18 Febrero 2019 09:36

International Summer School - Universidade da Coruña

(0 votes)

A Universidade da Coruña oferecerá o International Summer School 2019 no período de 22 de julho a 02 de agosto.

ISSCORUNA2019

O International Summer School da Universidade da Coruña iniciou suas atividades em 2014 e desde então oferece uma ampla seleção de cursos intensivos ministrados em inglês por professores internacionais sobre diversos assuntos, desde ciências jurídicas e de negócios até ciência e tecnologia. Dezenas de professores e centenas de estudantes de mais de 40 países participaram dessa experiência.

Podem participar do curso tanto estudantes de graduação, mestrado e doutorado quanto estudantes seniores e profissionais.

As inscrições estão abertas até o 30 de abril. Descontos estão disponíveis para inscrições realizadas até o dia 30/03.

Para mais informações, acesse o link.

- Universidade da Coruña:

Universidade da Coruña

- Coruña: